Política compra, troca e devolução

1. Política de compra, troca e devolução

Você pode adquirir os produtos do site Bella+ Saúde através de boleto bancário, cartão de crédito e débito/transferência bancária.


Trabalhamos para que o nosso cliente esteja sempre satisfeito, por isso há uma séria revisão do que enviamos para você. Também entendemos que imprevistos acontecem, e para que você esteja confortável quanto a sua aquisição, informamos que em caso de recebimento inadequado do produto que você pediu, disponibilizamos o prazo de 07 (sete) dias após o recebimento, para que você devolva seu produto, informando pelo email contato@bellamaissaude.com.br o motivo, sendo que o mesmo deve estar em sua embalagem original sob perfeitas condições de como foi enviado, sem indicador de violação, com lacre original do fabricante ou de uso, sob hipótese alguma deverá ter sido feito o uso do mesmo.

As despesas de envio em caso de devolução ou troca serão por conta do cliente.

Se a sua reclamação para devolução derivar por defeito de fabricação, o mesmo passará por análise técnica, a qual será respondida em 07 (sete) dias, a partir da data que for recebido pela central de distribuição.

Caso não seja encontrado defeito, o produto será enviado novamente ao cliente, se o mesmo já tiver sido aberto/violado, do contrário poderá optar pela devolução ante o direito de arrependimento previsto no artigo 49, do CDC.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto, se o mesmo rótulo estiver disponível em estoque, ficando o custo do envio por conta da Life Extension Import.

Se em nosso estoque não existir disponível o mesmo produto, o cliente pode optar pela troca por outro produto ou devolução do valor pago, a qual será realizada por meio de depósito em conta bancária informada pelo cliente. Em aquisições de maior valor, a diferença no preço será assumida pelo cliente, se for de valor inferior será devolvida a diferença por meio de deposito em conta a ser informada.

Se a devolução ocorrer fora do proposto, sem que o cliente observe as normas da devolução e cuidados que deve manter com o produto, estando fora do prazo cedido na política de troca ou devolução, ou possuindo ausência de itens que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.

Pedimos para que a conferência dos produtos seja feita no ato do recebimento e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Se o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente em caso de solicitação de cancelamento do pedido.

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