Política de entrega

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.

Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

Para oferecer uma experiência personalizada para você aqui em nosso site, nós utilizamos cookies. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de privacidade